Oi gatonas, tudo bem?! 
A maioria das mulheres quer ter um cabelo saudável não é mesmo?! Confesso que estou sempre atenta as novidades quando o assunto é cabelos, e um dia desses passeando pela loja de cosméticos descobri o Bottolix, um produtinho que promete rejuvenecer a fibra capilar corrigir falhas e acender o brilho, lógico que não perdi a oportunidade e comprei para ver se realmente cumpre o que promete.
O que promete: Atua corrigindo a porosidade dos fios e imperfeições indesejadas, promovendo uma aparência mais saudável e luminosa aos cabelos. Promove o rejuvenescimento do núcleo capilar diminuindo o volume e o frizz, além de proporcionar intenso brilho e hidratação.
Como preparar: Acho que o vidro todo é muito para meu cabelo, então usei apenas  a metade, sendo 10ml Bottolix para 50ml de água, misturei bem até virar um creme grossinho, deu para aplicar em todo o cabelo e ainda sobrou. 
Como usei: Lavei o cabelo com o shampoo de Jaborandi Haskell (falei aqui), apliquei o condicionador da Haskell de Mandioca,  sim o condicionador, enxaguei e logo após apliquei a mistura com o Bottolix, deixei agir por 3 minutos enxaguei e fiz uma escova para fixar o produto nos fios e pronto.

                 
O que achei:  Então meninas, o resultado foi muito bom, eu gostei muito pois meu cabelo ficou super soltinho e mega brilhoso, foi super satisfatório e com certeza é um produto que eu compraria novamente e indico para quem esta com o cabelo opaco  e sem brilho, precisando de um Up. rs
Preparei um vídeo explicando um pouco mais sobre o Bottolix Gold e o passo a passo, espero que gostem. Vamos assistir?!
Resultado do Bottolix no meu cabelo! Simplesmente adorei 🙂

É isso aí queridas, mais uma resenha de um produtinho que comprei e gostei. Espero que tenham gostado pois mais uma vez preparei com todo carinho.
Super Beijos e até o próximo!