Oláaaaa, Putchuquezooos, eu sou a Lunna Dener do blog Lunnática.

Está chegando o final de semana, o tão esperados três dias que nós aguardamos a semana inteira. E final de semana sempre me lembra descanso, passeios, diversão, tudo o que não fazemos durante a semana. Então pensando nisso eu trouxe pra vocês dois penteados fáceis de fazer e que caiem muito bem para os passeios. Vamos lá?
Então, Putchucas, vamos comer com um penteado solto uma pequena coroa de trança, este penteado cai muito bem com roupinhas românticas e abusando de um batom rosa. Ele é muito fácil, você irá separar duas mechas e fazer uma trança normal, depois é só prender com grampos e esconder a pontinha das tranças.

O segundo penteado é um pouquinho mais difícil pois você precisa saber mais ou menos como faz trança embutida, mas também é muito fácil. Você vai separar uma mecha grande no centro da cabeça e começar a trança, pegando mechas de pouco em pouco, depois é só juntar a trança em um rabo de cavalo e está pronto o seu penteado.

E aí, gostaram? espero que tenham gostado e usem bastante, os dois penteados são fáceis e legais para várias ocasiões. Bom final de semana para vocês, até semana que vem.

Lunna Dener