Oi delicadas, tudo bem?!
O assunto de hoje é para quem gosta de deixar os fios bem brilhosos e quem quer dar adeus aos fios brancos. 
Conheci a Máscara Hidratante Tonalizante Temporária para cabelos pretos naturais ou coloridos Black Mamba da Lola Cosmetics. Promete tonalizar os fios e deixa-los com mais brilho e cor, sem agredir as madeixas.
Não posso começar o post sem falar da embalagem, o pote é bem grande com 1k, com certeza irá durar por muito tempo. A Lola Cosmetics sempre arrasa na descrição dos produtos e no rótulo é possível identificar todas as informações necessárias para uso com muito estilo e personalidade.
O que promete: "Com seus cabelos negros a cobra vai subir! Se Cleópatra usava e era peruca, se gabe por aí de não precisar. Realeza é isso, o resto  é conversa."
Com Óleo de Macadâmia, Coco e  Girassol. Máscara Iluminadora Cabelos Pretos Naturais ou Pretos Coloridos, com proteção UVA / UVB. Pra você que fecha com a galera e gosta de sair despreocupada pro que der e vier, Black Mamba tem a sua cara. Balance suas madeixas negras por aí e ofusque as recalcadas com o seu brilho." (saiba mais aqui).
É uma máscara hidratante e nutritiva por conter em sua composição ativos como: Óleo de Macadâmia, óleo de coco, óleo de girasol e pantenol.
Como usei: Após lavar o cabelo com um shampoo ultra hidratante da Sagge Cosmeticos (falei aqui), separei o meu cabelo em duas partes e fui aplicando a máscara tonalizante mexa a mexa com um pincel e enluvando os fios. Deixei agir por 15 minutos enxaguei e finalizei como de costume. 
O que achei: Meu cabelo ficou super brilhoso e bem pretinho. Após secar percebi que as pontas ficaram um pouco ásperas, mas nada que um bom óleo de cabelo não resolva. Gostei bastante do resultado e super indico. A textura é consistente, um creme bem preto. É preciso usar luvas e toalhas na hora de manusear para não manchar, devido a pigmentação.
Como sempre preparei um vídeo contando tudo o que achei com muitos mais detalhes. Aperta o Play e vem conferir:
Encontre também:
Para os cabelos loiros, a Lola desenvolveu o Tonalizante Lola Legalmente Loira que combina Camomila e Colágeno para realçar a beleza dos fios loiros, deixando-os ainda mais iluminados e platinados.
Ideal para mulheres de madeixas castanhas, o Tonalizante Lola Ela é Carioca oferece aos cabelos de tom castanho os benefícios poderosos do Óleo de Pequi, do Extrato de canela e do Pantenol, que juntos hidratam os fios, devolvem o brilho e evitam o desgaste da cor e o consequente desbotamento, seja para fios castanhos naturais ou tingidos.
Tonalizante Lola Garota Veneno foi criado para cuidar da cor dos cabelos vermelhos e ruivos. Com Óleo de Buriti e Extrato de Cenoura em sua fórmula, o Tonalizante Lola Garota Veneno te auxilia na importante tarefa de cuidar da beleza de suas madeixas ruivas sem sair de casa.
Tonalizante Lola Black Mamba foi especialmente desenvolvido para devolver o brilho e a beleza dos cabelos pretos naturais ou pretos coloridos. Além de iluminar e realçar a cor a Máscara Lola Black Mamba contém proteção contra os raios UVA/UVB.

Para saber mais acesse: www.lola.ind.br
A loja que eu indico para compra é a Personal Buyers AQUI. Use o código 
"TUTTYPB" e ganhe 5% de desconto em suas compras.
Espero que tenham gostado pois AMEI compartilhar essa dica com vocês. 
Um super beijo e até o próximo post.
Bye Bye