Oi amores, tudo bem?!

No post de hoje quero compartilhar com vocês algo que aconteceu quando minha Isabele estava com 16 dias de vida. Passei por um desespero tão grande que não desejo para nenhuma mamãe.

A inexperiência muitas vezes me deixou insegura, principalmente por saber que um ser tão pequenininho precisava única e exclusivamente de mim.

Quando cheguei em casa com a Isa e vi aquele menininha tão pequenininha, bateu um medo tão grande de não conseguir, de não dar conta. Pensei: E agora?! Será que vou conseguir?! Acordava várias vezes durante a madrugada para conferir se a princesa estava respirando, e confesso que até hoje faço isso. rs...Quem nunca?!!!!

Quando a Isa estava com 16 dias de vida aconteceu algo com ela que sinceramente não sei até agora explicar, os médicos não definiram ao certo, se ela estava dormindo ou se foi refluxo. Preparei um vídeo todo especial contando em detalhes como tudo aconteceu. O medo invadiu meu coração como nunca antes havia sentido, fiquei desesperada achando que perdia meu grande sonho. Ver a minha bonequinha desfalecendo em meus braços foi desesperador.

Veja abaixo como tudo aconteceu:

Alguém aí já passou por um momento como este?! Me contem como foi, quero muito saber como reagiram.

Este é o post de hoje que preparei com muito carinho.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos da Tutty e até o próximo vídeo.

Bye Bye