Oi amores, tudo bem?!

Quanto tempo não falo de produtinhos capilares por aqui não é mesmo?!

Hoje a resenha é de uma progressiva que tem feito um maior sucesso nos melhores Salões de Beleza, a Progressiva Menina PodeRosa!

Se joga neste post que irei contar tudo e mais um pouco com vocês!!!

O que promete: A Progressiva poderosa foi desenvolvida para redução de volume em cabelos rebeldes e indisciplinados, não contem formol e nem derivados, em sua formula está o ativo''Tanico'' que é o responsável pelo alisamento, é um ativo natural extraído de algas marinhas e cascas de árvores, tem propriedades antioxidantes e cicatrizantes, esta substância natural em contacto com a queratina do cabelo e a aplicação controlada de calor por placas, promove um realinhamento perfeito e duradouro do fio capilar, também é antioxidante.
Componentes:
  • Óleo de Monoi que trata os fios profundamente de dentro para fora, limpa os fios ao mesmo tempo que hidrata, evita a caspa, além de reestruturar os fios, dar mais brilho e maciez.
  • Óleo de Argan é rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, é pouco gorduroso e age bem até em fios oleosos, fecha as cutículas dos fios dando mais brilho e maciez eliminando o frizz e diminuindo o volume.
  •  A proteína da Seda  é reestruturadora da fibra capilar, forma um filme nos cabelos, é protetora contra agentes externos, proporciona muito brilho, maciez, volume e força aos cabelos e também melhora a elasticidade dos fios, ótimos para cabelos elásticos.
 Cor e textura
 
Convidei minha mãe Patricia Carvalho cabeleireira para testar a Progressiva em uma cliente e nos mostrar o resultado. Vale a pena conferir o antes e depois:
Clica no vídeo e assiste a resenha completa da Progressiva Menina PodeRosa:

Quer saber mais?! Acesse o site: www.portaldocosmetico.com.br
Este é o post que preparei com muito carinho, espero que tenham gostado.
Um super beijo e até o próximo
Crédito Imagens Vaidosa Online.com